segunda-feira, 14 de maio de 2007

A Falência Total da Raça Humana.

A bíblia conta que certa vez Jesus Cristo chegou em um lugar que era conhecido como a terra dos Gerasenos. Logo que chegou veio ao seu encontro um homem decadente, doente e cheio de feridas espelhadas peço corpo. O qual vivia em meio aos sepulcros de um cemitério, andava de noite e de dia falando sozinho, e se ferindo com as pedras. Jesus perguntou-lhe, qual é o seu nome? Ele respondeu, Legião é o meu nome, porque somos muitos espíritos imundos ! Jesus Cristo então curou aquele homem expulsando todos os espíritos que habitavam nele, e o tornava decadente e podre. Pastava ali naquele lugar uma grande manada de porcos, e os espíritos imundos rogaram a Jesus, dizendo: manda-nos para os porcos para que entremos neles. Jesus permitiu, então saindo os espíritos imundos, entraram nos porcos; e a manada que era cerca de dois mil, precipitou-se despenhadeiro abaixo, para dentro do mar, onde se afogaram. Então saiu o povo para ver o que aconteceu, e virão o endemoninhado o que tivera a legião, assentado, vestido e em perfeito juízo. Os que haviam assistido tudo, contaram o que acontecera ao endemoninhado, e acerca dos porcos . Então o povo pediu a Jesus que se retirasse de suas terras. É inacreditável, mais o homem esta mesmo doente desde sua queda do Éden. Maldita é a terra por tua causa! Um homem que vivia em um estado de pobreza degradação e doença, foi liberto por Jesus, e o povo só conseguiam pensar nos porcos lucros que não teriam mais. O que me causa maior espanto é que nada mudou até os dias de hoje, o sistema humano continua escolhendo todos os dias os porcos,e expulsando Jesus Cristo. Coisas como honestidade, justiça, dignidade, respeito são postas de lado, e só o lucro e o poder fazem sentido no mundo globalizado. Eu e você sempre seremos trocados por um, dez, ou dois mil porcos que derem lucros e poder para algum desgraçado de colarinho branco. Ao longo da história se criaram varias formas humanas para mudar isto, vários mártires se levantaram em nome do povo ; muitos são dignos de terem seus nomes gravados na história, outros nem tanto. Varias formas de governo se levantaram, uma após a outra. Sempre surge um novo homem, ou regime político que promete curar a doença da humanidade. O problema da humanidade é simples, ela é constituída por homens. Mas agora se manifestou a justiça de Deus mediante a fé em Jesus Cristo para todos e sobre todos os que crêem; porque nãohá distinção, pois todos pecaram e carecem da Glória de Deus. O porco no poder é traidor, seu irmão é traidor, você é capaz de trair você mesmo. "Maldito é o homem que confia no homem" diz a bíblia. Eu cheguei a uma conclusão em minha vida,revolução só se faz com sangue, e todo sangue que eu preciso já foi derramado por Jesus Cristo na cruz. Só ele tem o poder de livrar o homem do próprio homem.
Não escolha os porcos, escolha a Jesus Cristo!

"A geração atual não se espanta tanto com o barulho provocado pelos poderosos, e sim com o estarrecedor silêncio dos oprimidos". MARTIN LUTHER KING.


Escrito por Ricardo-s8 (resistencia-zine)

Nenhum comentário: